Comparsaria-logo.png

COMPANHIA FECHA 2018 COM TRÊS APRESENTAÇÕES DE SEU MAIS NOVO ESPETÁCULO

"Os Comparsas em Casos de Família" traz os barracos de uma família que não é o que parece

IMG_2979.jpg

Um garoto de programa vai colocar as mulheres desse espetáculo em maus lençóis. Isso porque ele é amante de todas, e seus maridos, que sofrem com suas mentiras e ausências, acabam contratando o garoto para ser empregado da casa. Borracha, a matriarca da família, é uma das mais encrencadas e pode ver sua tradicional família ir pelos ares.

 

"Os Comparsas em Casos de Família" acontece em uma realidade em que os papeis sociais estão invertidos, tendo como referência a sociedade patriarcal: nesse espetáculo, os homens cuidam dos afazeres domésticos, enquanto as mulheres trabalham fora. Eles sofrem com as mentiras das esposas, que chegam tarde em casa após um dias inteiros longe da família e têm relações extraconjugais.

 

O objetivo é fazer uma crítica ao machismo da sociedade patriarcal, com a irreverência do circo-teatro, em que a protagonista, a "Dona Borracha", apronta dentro e fora de casa.

 

Apresentada nos dias 2, 8 e 9 de dezembro de 2018, esta é a décima comédia de circo-teatro do projeto da Comparsaria Cênica, que manterá, em 2019, o projeto com novos espetáculos.

 

Serviço:

 

"Os Comparsas em Casos de Família"

Quando: sábado (8), às 16h, e domingo (9), às 18h

Onde: Rua Camões, 515 - Alto da XV, Curitiba

Ingressos: R$ 20 (inteira)/ R$ 10 (meia)

Reservas pelo site garantem meia-entrada: www.comparsariacênica.com.br/reserve-seu-ingresso